terça-feira, 19 de abril de 2011

Me apresentando

Oi pessoal =D
Me chamo Mel e finalmente vou começar a postar minha fic. Sabe eu não sabia o que era uma fic até minhas amigas me mostrarem e isso faz só um aninho, e tipo assim eu simplesmente amei. Até que um dia tava eu lá lendo a fic da minha amiga Jemi: Vivendo um sonho , e do nada deu vontade de fazer uma. Então aqui estou eu pra postar minha primeira fic, vou ficar postando as terças. Que emoção, espero que gostem. =*
Antes de tudo conheçam os personagens. 




Selena Gomez

Nascida em Dallas, tem 18 anos, ama fotografar e é a melhor amiga de Demi. Ela vai morar em Miami junto com sua mãe, Mandy, e será vizinha de Demi.






Demi Lovato
Melhor amiga de Selena, ela tem 18 anos e mora com sua mãe, Dianna e sua irmã Dallas. Após a morte de sua avó, sua família se muda para Miami. Ela adora cantar.


Joe Jonas
Nasceu em Nova York, mas no inicio de sua carreira foi morar em Miami juntos com seus irmãos, Kevin e Nick. Tem 21 anos e está na faculdade. Se dedica muito a sua banda.
     Nick Jonas
O mais novo membro da banda Jonas, tem 18 anos, gosta de fazer videos e tocar bateria. 
É um exemplo pro seu irmão caçula Frankie.


Miley Cyrus
Ela tem 18 anos e mora em Miami com seu pai, Billy, e seu "meio irmão Lucas". Ela adora atuar, desenhar, e apaixonada por Música. Sua outra paixão é Nick Jonas.




Kevin Jonas

Filho de Denise e Paul Kevin, é o mais velho dos Jonas. Tem 23 anos e é locutor na rádio da escola onde Nick e Miley estudam, além de cursar faculdade.





 Taylor Swift
Filha de pais ricos, ama a moda e faz suas próprias roupas, estuda na mesma faculdade de Joe, tem 21 anos. Ela mora com seu irmão, Austin, e seus pais Scott e Andrea.


Lucas Till
Ele tem 20 anos e adora surfar. Depois que ficou órfão Lucas passou a seu criado pelo pai de Miley, amigo de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário