sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capitulo 33 - Essa vaca te seduziu?

Demi: Me conta como foi. Você falou com ele? O que ele disse?

Sel: Eu aceitei namorar com ele. Ele ficou muito feliz, me beijou, rodopiou comigo na frente de todo mundo, que mico, mas ele é tão fofo.

Demi: Nossa.

Sel: Ele vai jantar aqui em casa hoje.

Demi: Mentira.

Sel: Verdade. Ele vai viajar comigo.

Demi: Mentira.

Sel: É mentira.

Demi: Você chamou ele?

Sel: Lógico.

Demi: Ai que lindo, vocês dois viajando sozinhos.

Sel: - rindo- É. Agora me conta como foi lá na praia.

Demi: A Taylor tava lá sabia?

Sel: Ela ligou pra mim, mas não sabia que ela iria pra lá.

Demi: Mas tava, e acho que ela ta afim do Lucas.

Sel: Que é esse?

Demi: Quase irmão da Miley.

Sel: Sempre essa garota.

Demi: Deixa de implicar com ela Sel.

Sel: Tá vai continua falando.

Demi: A foi legal, todo mundo perguntou por você. E o Nick...

Sel: O que tem ele?

Demi: Eu acho que ele tava morrendo de ciúmes por dentro, só porque eu disse que você tava com o David e a Miley disse que tava rolando algo entre vocês.

Sel: Que morra de ciúmes. E é verdade mesmo, tá rolando.

Demi: Já escolheu sua roupa?

Sel: Não. Vim pedir sua ajuda.

Demi: Eu te ajudo. Vamos pra sua casa.

~ CASA DE SEL ~

[Quarto de Sel]

Demi: Essa daqui.

Sel: Não essa não.

Demi: Então essa.

Sel: Tá parecendo roupa de velha.

Demi: Você tem roupa de velha?

Sel: Claro que não, mas essa combinação ai tá parecendo.

Demi: Que tal isso? –Mostro um vestido azul celeste na altura do joelho. –

Sel: Hum... Pode ser.

Demi: Pronto, já fiz minha parte agora eu vou indo que eu to muito cansada. Boa sorte, beijos, bye.

Sel: Thank you Best, bye. Te conto tudo depois.

Demi: Vou cobrar. –saí do quarto e fui para minha casa-

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Galera, terminei aquela música.

Kevin: Deixa eu ver. –pego o papel e sento no sofá-

Joe: O que achou?

Kevin: ...

Joe: Então.

Kevin: ...

Joe: Kevin. –dou um soco no braço dele-

Kevin: Tá muito boa Joe. –devolvo o soco no braço dele-

Joe: Ai. Tá boa mesmo?

Kevin: Sim. Vem ver Nick.

Nick: Depois. –subi as escadas correndo-

Joe: O que deu nele?

Kevin: Sei lá.

Joe: Eu vou descobrir. –subi atrás do Nick, entrando no quarto dele-

~ CASA DE SEL ~

Mandy: Olá David, entra.

David: Com sua licença. –entrando na sala-

Sel: Oi David. – me aproximo e seguro a mão dele-

David: Você tá linda.

Sel: Você também. Mãe esse é o famoso David, e essa é minha mãe Mandy.

David: Prazer em conhecê-la Mandy. Já sei da onde veio sua beleza Sel.

Mandy: Ah, que isso. –sorri envergonhada-

Sel: Vem senta aqui.

Mandy: Vou ver se o jantar está pronto. – vou até a cozinha. –

David: Já falou pra ela que vou com você?

Sel: Não, ah ela ainda não comprou as passagens.

David: Que bom.

Mandy: Venham.

Sel: Vamos comer.

David: Que cheiro bom.

Mandy: Modesta parte eu cozinho muito bem.

Sel: A melhor comida é a dela, pode apostar. Experimenta. –pego um pouco no garfo e dou na boca dele –

David: Delicia.

Mandy: Que bom que gostou.

David: -sorri-

Mandy: Então David tá aqui de passeio?

David: Sim, estou de férias da faculdade.

Sel: Ele faz faculdade de Direito.

Mandy: Direito? Ótima escolha.

David: Gosto disso.

Mandy: E vai ficar até quando por aqui?

David: Até o fim da semana. Ficar o máximo de tempo com a Sel.

Mandy: Mas ela vai viajar depois de amanhã.

Sel: É né mãe, vou ficar sem o David.

David: Você também irá viajar Mandy?

Mandy: Não só a Sel.

Sel: O David bem que poderia ir comigo, não é mãe?

Mandy: Como é?

David: Seria ótimo, pelo menos ela não iria sozinha.

Sel: É mãe, você não ficaria preocupada.

Mandy: Vou pensar.

Sel: Você ainda não comprou as passagens, o David pode conseguir.

David: É sim, consigo até pra amanhã à noite.

Sel: De noite seria bom, eu chegaria lá de dia.

Mandy: Está bem, deixo você ir com o David.

Sel: Isso! –dou um selinho nele. –

Mandy: Agora não vão fazer nada de errado se é que vocês me entendem.

David: Entendido. Respeito a Sel, nada vai acontecer, prometo.

Sel: Então viajamos amanhã.

David: Vou reservar as passagens quando voltar ao hotel.

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Quanto tempo você vai ficar aí nessa janela Nick? –deitado na cama de Nick escrevendo música. -

Nick: Quanto tempo quiser.

Joe: A Sel tá com o amigo dela, devem está jantando, vendo filme.

Nick: Ou se agarrando.

Joe: E o que você tem haver com isso? Sua namorada é a Miley e não a Sel.

Nick: Não enche Joe.

Joe: Tá afim da Sel né? Você adora garotas metidas que não ligam pra você.

Nick: Quê? Não, não to afim dela. Não gosto de garotas metidas.

Joe: A Miley é metida e você namora ela.

Nick: É diferente.

Joe: Ah é. A Miley gosta de você e a Sel não. O que te deixa mais a fim de conquistá-la.

Nick: Não viaja.

Joe: Eu viajando? Você que tá plantado na janela vigiando a casa dela.

Nick: Chega sai daqui seu idiota. –pego a almofada e jogo nele-

Joe: Ow, relaxa aí maninho.

Nick: Sai!

Joe: To vazando. –saio e bato a porta. –

Kevin: Derrubando a casa Joe?

Joe: Não, só a porta do Nick. Acredita que ele tá vigiando a casa da Sel?

Kevin: Por que ele não admite que gosta dela?

Joe: Porque é um burro, tapado e cabeça dura.

Kevin: Eu vou é dormir. Boa noite.

Joe: Boa. –ligo a TV. –

~ CASA DE MILEY ~

Miley: Lucas sai do telefone eu quero ligar para o Nick.

Lucas: Daqui a pouco.

Miley: Vai logo, você tá há horas aí falando com a Taylor.

Lucas: É rápido, já to saindo.

Miley: Pai olha pra isso, depois não reclama quando a conta chegar, e não coloque a culpa em mim.

Billy: Minha filhota, deixa ele namorar.

Miley: Não é a namorada dele.

Billy: Não?

Miley: Imagine se fosse, eu não iria tocar nesse telefone nunca. Nem eu demoro tanto.

Billy: Ah isso é mentira, você demora que só, telefone na sua mão é conta bancária zero. Só a conta gasta todo o dinheiro.

Miley: Eita que exagero pai.

Lucas: Toma chatinha.

Miley: Pai você dá muita folga a esse garoto.

Billy: Deixa seu irmão.

Miley: Ele não é meu irmão. –sai e vai para o quarto –

~ CASA DE SEL ~

[no banco da frente da casa dela]

David: A gente se vê amanhã?

Sel: Com certeza. Nem acredito que vou viajar com meu namorado.

David: Vai ser uma ótima viagem. –me aproximo para beijá-la. –

Sel: Te adoro. – o beijo-

David: - coloco a mão na coxa dela-

Sel: David! A gente tá no meio da rua.

David: Foi mal.

Sel: É melhor você ir, tenho que descansar, amanhã ainda vou para a escola.

David: Ok. Boa noite.

Sel: Boa noite. –selinho- Tchau. –entro e vou direto pra cama. –

*no outro dia*

~ NA ESCOLA ~

XxY: Ei! –puxo pelo braço-

Sel: Ai. Claro só poderia ser você. O que você quer Nick?

Nick: Qual é a sua com aquele carinha?

Sel: Tá falando do David?

Nick: Aquele que tava te agarrando ontem.

Sel: Você tava me espionando?

Nick: Responde Sel, você tá ficando com ele?

Sel: Se tiver o que você tem haver com isso?

Nick: Nada. Só me responde.

Sel: Ele é meu namorado. Satisfeito?

Nick: E precisa ficar dando amassos na porta da sua casa? Não se dá o respeito?

Sel: -gargalhando- Vou fingi que não ouvir isso. Você pode transar com a Miley e meu namorado não pode colocar a mão na minha coxa? Fala sério Nick.

Nick: Você adora me provocar não é?

Sel: Você que não larga do meu pé.

Nick: Sua metida.

Sel: Seu ridículo.

Miley: Que isso aqui?

Sel: Nada.

Miley: Tá dando em cima do Nick?

Sel: Não.

Miley: Pensa que eu não sei que você ficou com ele?

Nick: Como você soube?

Miley: Então é verdade, essa vaca te seduziu?

Sel: Vaca? Olha como você fala sua galinha. Foi o seu namorado que me beijou.

Miley: Nick seu cachorro. –dou um tapa na cara dele e ataco Sel-

Sel: Solta meu cabelo sua cabra.

XxY: Fazenda na escola. Briga, briga , briga!

Nick: Cala boca pivete.

Miley: Você vai se arrepender.

Sel: - rolando no chão, batendo na cara de Miley. –

Diretor: O que é isso? –segura Miley. –

Profº Steve: -Segura Sel- O que vocês tão pensando?

Diretor: Acabou o show, todo mundo pra sala. E vocês quatro na minha sala.

Demi: Eu?

Diretor: Você é testemunha.

[Na sala do Diretor Mckinley]

Miley\Sel: Foi ela que começou, ela me bateu, ela é uma imbecil.

Sr. Mckinley: Calem–se. Eu faço as perguntas aqui.  Demi, o que aconteceu?

Demi: Ér... O Nick tava conversando com a Sel, daí a Miley chegou e tava enciumada e partiu pra cima da Sel, depois de dá uma tapa no Nick. A Sel também bateu nela e as duas se xingaram. Foi isso.

Sel: Foi ela que começou.

Miley: Não vê que ela está mentindo? Ela tava dando em cima do meu namorado.

Sr. Mckinley: É verdade Nicholas?

Um comentário:

  1. Primeiraaaa *----*
    shashauhsau' Colocou o Nick em péssimos lençóis
    ahsuahuhauhs'
    Posta logo

    ResponderExcluir